0

Destaque em Portugal, brasileiro projeta confronto contra o Porto

Eleito o melhor em campo pela Liga, Patrick Vieira foi fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Moreirense, resultado que deixou o Santa Clara na sétima colocação na tabela

21 set 2019
19h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Destaque da boa campanha do Santa Clara na temporada passada em Portugal, o lateral-direito brasileiro Patrick Vieira segue mantendo o bom nível na temporada 2019/20. Eleito o melhor em campo pela Liga e por diversos jornais locais, o jogador foi fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Moreirense, resultado que deixou o Santa Clara na sétima colocação na tabela de classificação.

Patrick Vieira é destaque na liga portuguesa (Foto: Divulgação)
Patrick Vieira é destaque na liga portuguesa (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A vitória foi a primeira da equipe dentro de casa na atual temporada. O Santa Clara havia perdido para o Famalicão na estreia e empatado sem gols com o Belenenses. Patrick elogiou a formação escolhida pelo treinador e destacou sua mudança de posicionamento para justificar a grande exibição na partida.

- Nós precisávamos dar uma resposta positiva para o nosso torcedor, pois ainda não havíamos vencido em casa na competição. Funcionou a formação que o treinador optou para aquela partida com o Moreirense. Atuei um pouco mais adiantado, como um ala e tive mais liberdade para atacar. Procurei explorar um pouco das minhas características e a confiança do treinador em me adiantar para ajudar na criação. O que mais nos deixou satisfeitos foi a vitória e a boa partida da equipe - avaliou.

Após a primeira vitória dentro de casa, o próximo desafio do Santa Clara será o poderoso Porto, atual terceiro colocado, no Estádio do Dragão. Uma vitória aproximaria ainda mais o clube dos primeiros colocados. Segundo Patrick, a equipe dos Açores tem "ambição para conquistar algo a mais".

- Agora temos o Porto pela frente, uma equipe muito bem treinada e com jogadores de muita qualidade. Mas sabemos também que temos nosso valor e vamos ao Dragão para fazer um grande jogo e manter o bom futebol que demonstramos na última partida, com muito empenho, concentração e sempre ambiciosos para conquistar algo a mais - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade