0

Destaque em Portugal, brasileiro é cobiçado por outros clubes europeus

Em grande temporada pelo Santa Clara, o meia Bruno Lamas, de 25 anos, já entrou na mira de clubes como o Bordeaux, da França; e Deportivo La Coruña, da Espanha

26 abr 2019
13h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Com passagens nas categorias de base de Santos, São Paulo e Cruzeiro, o meia brasileiro Bruno Lamas tem se destacado na atual temporada em Portugal. Aos 25 anos, o meia é um dos principais jogadores do Santa Clara e já recebeu sondagens de outros clubes do Velho Continente. O meia também tem sido especulado pelo mercado chinês e árabe.

Bruno Lamas é um dos jogadores com mais minutos no Campeonato Português (Diuvulgação)
Bruno Lamas é um dos jogadores com mais minutos no Campeonato Português (Diuvulgação)
Foto: Lance!

Apesar da derrota para o Porto na última rodada, o jogador teve mais uma ótima atuação e chamou a atenção do mercado da bola. Com 33 partidas disputadas na temporada, Bruno é um dos jogadores com mais minutos na Liga NOS. Deportivo La Coruña, da Espanha e Bordeaux, da França já demonstraram interesse em contar com o jogador.- Fico contente em saber do interesse de outros clubes no meu futebol, é sinal de que tenho feito um bom trabalho e espero seguir mantendo as boas atuações para ajudar a equipe. Prefiro deixar esses assuntos com meu empresário Flávio Campos e seguir focado em ajudar o Santa Clara nesse fim de temporada - comentou o atleta, que jogou as últimas quatro temporadas no Leixões.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade