0

Destaque em empate do Brasil de Pelotas, Carlos Eduardo só pensa em triunfo na Série B

Arqueiro Xavante teve participação vital em ponto conquistado na última rodada e quer equipe mantendo padrão de crescimento da parte final no primeiro semestre

25 jul 2019
14h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular do Brasil de Pelotas desde o início da temporada e vivendo um grande momento em 2019, o goleiro Carlos Eduardo falou sobre a importância do empate da equipe Xavante contra o Sport na última segunda-feira (22) fora de casa pela Série B do Brasileirão.

Destaque do confronto com ótimas defesas, o arqueiro falou da volta da confiança do grupo:

- O empate com o Sport foi um grande resultado e vai nos dar confiança para essa sequência da Série B. Nós temos que manter esse ritmo forte agora para conquistarmos as vitorias que precisamos para embalarmos de vez no campeonato. O grupo vem demonstrando luta e entrega e isso é importante.
Para o goleiro de 27 anos de idade, o grupo vai tentar manter uma sequência positiva na segundona para se aproximar da área mais alta na tabela de classificação e, consequentemente, sair da digna de atenção 13ª posição com 13 unidades.

- Estamos procurando fazer uma boa sequência na competição novamente para encostarmos no bloco da frente da tabela de classificação. Isso é possível e já provamos que podemos conquistar esse objetivo. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível nestas próximas semanas - avaliou.

Ainda de acordo com o jogador natural de Porto Alegre e cria da base do Athletico-PR, a meta do Brasil, agora, é vencer o Cuiabá no sábado (27) em outra incursão na casa do visitante:

- O Cuiabá sempre fazer grandes jogos em sua casa, como mandante. É difícil bater eles lá, mas vamos ter paciência durante os noventa minutos para sairmos com um grande resultado como visitante. Precisamos ter atenção e muita intensidade do início ao fim da partida para conquistarmos esse objetivo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade