4 eventos ao vivo

Destaque do Tanabi na Copinha é negociado com o Portimonense

Meia Carlos Bagé, autor de dois gols dignos de Prêmio Dener na Copa São Paulo de Futebol Júnior, viaja a Portugal no início da próxima semana para se apresentar ao seu novo clube

24 jan 2020
19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Destaque da campanha do Tanabi na Copa São Paulo de Futebol Junior, interrompida na segunda fase da competição, o meia Carlos Bagé está de malas prontas para representar o clube e a cidade nos gramados do futebol europeu. O camisa 10 embarca nos próximos dias para assinar contrato de empréstimo com opção de compra com o Portimonense, da elite de Portugal.

Carlos Bagé, que jogou a Copinha pelo Tanabi, vai atuar pelo Portimonense, de Portugal (Foto: Divulgação)
Carlos Bagé, que jogou a Copinha pelo Tanabi, vai atuar pelo Portimonense, de Portugal (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Desativado por falta de investimentos e problemas financeiros desde 2016, último ano em que competiu profissionalmente, o Tanabi foi reconstruído por um novo grupo de investidores e voltou à atividade profissional nesta edição da Copa São Paulo, sendo inclusive sede da competição e dona de uma das melhores organizações do torneio.

A negociação de Carlos Bagé foi conduzida pelo empresário Marcos Ribeiro, proprietário da MGS Sports. Vale destacar também que a transferência do atleta do Tanabi é a primeira transação internacional da história do clube, fundado em dezembro de 1942. Clubes brasileiros, como Grêmio e Inter, finalistas da Copinha 2020, também fizeram proposta para contar com o atleta.

O jogador aguarda apenas a definição de detalhes burocráticos para viajar a Portugal ao lado do agente e do presidente do Tanabi, Pedro Roberto Falchi. A transferência pode ser um marco na história do clube e reforçar ainda mais o perfil formador da instituição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade