PUBLICIDADE

LANCE!

Destaque do Paysandu, Cassiano celebra hat-trick e classificação

Autor de três gols na vitória por 4 a 2, sobre o Santos-AM, que garantiu o Papão nas semifinais da Copa Verde, Cassiano destaca a importância do resultado

16 mar 2018 - 11h31
(atualizado às 11h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Copa Verde já tem o seu primeiro semifinalista. O Paysandu manteve o retrospecto de nunca ter perdido para o Santos-AM e venceu o segundo jogo, em casa, por 4 a 2, nesta quinta-feira. Mike abriu o placar para o Papão e Cassiano fez os outros três gols, se tornando o destaque do jogo. William Fazendinha e Dhonata descontaram para o Santos-AM.

Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, o Papão tinha a vantagem da vitória. Porém, manteve a postura ofensiva e fez uma grande exibição para a sua torcida. O time vinha de uma sequência de jogos que incomodava a sua torcida: derrota no clássico Re-Pa, pelo Estadual e eliminação na Copa do Brasil, para o Novo Hamburgo. Por conta disso, mais que a vitória, uma boa exibição era essencial.

Antes do jogo, Cassiano já era o artilheiro do time no ano com 3 gols. Contratado junto ao Brasil de Pelotas, onde fez 4 gols em 17 jogos, o atacante de 28 anos vem sendo um dos destaques do Papão na temporada. Com a exibição de gala e mais três gols para conta, Cassiano fica ainda mais em evidência.

- Foi uma partida praticamente perfeita para mim. Estou muito feliz por ter ajudado o Paysandu a conquistar seu objetivo na partida: a vaga nas semifinais da competição. Tenho trabalhado muito para honrar essa camisa até o fim da temporada. A cada dia que passa minha motivação aumenta. Espero marcar mais vezes nas próximas partidas - disse o atacante

O Papão abriu o placar com Mike, mas viu Willian Fazendinha receber livre na área, chutar cruzado e empatar o jogo. O segundo tempo brilhou a estrela de Cassiano. O time continuou atacando, acertando duas bolas no travessão, com Moisés e Matheus Muller. Em 30 minutos, Cassiano marcou os três gols que deram números finais ao confronto. Dhonata descontou no fim, mas não conseguiu impedir a derrota e a eliminação do clube amazonense.

- Estamos firmes na Copa Verde e crescendo de produção a cada fase. Nosso foco é conquistar o título da competição, sem dúvida. Pela grandeza do Paysandu e pelo elenco que temos, não tem como pensar diferente. Vamos dar a vida por essa conquista - concluiu Cassiano

Com foco na conquista da competição, o Paysandu aguarda o vencedor do confronto entre Manaus-AM e Rio Branco-AC. O jogo ainda está aberto, no jogo de ida, um empate de 1 a 1 e os times decidem a vaga neste domingo, na Arena da Floresta.

Antes da Copa Verde, o Paysandu entra em campo pela última rodada do Campeonato Paraense, contra o Paragominas, em casa, às 16:00. O Papão lidera o grupo A com 19 pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade