PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Destaque do Corinthians em clássico, Kemelli homenageou parceira de equipe com nome no uniforme

A equipe feminina do Timão enfrentou o Santos fora de casa pelo campeonato nacional no último domingo e acabou derrotada por 2 a 1, mas gesto da goleira chamou a atenção

3 mai 2021
17h48 atualizado às 17h48
0comentários
17h48 atualizado às 17h48
Publicidade

A goleira Kemelli foi um dos destaques no último duelo do time pelo Brasileirão Feminino. Apesar do resultado negativo por 2 a 1, fora de casa, a goleira protagonizou ótimas defesas e chamou a atenção no confronto.

Kemelli prestou uma homenagem para a companheira lesionada (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Kemelli prestou uma homenagem para a companheira lesionada (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Além do destaque durante o jogo, ela protagonizou um momento significativo antes da partida, com uma ação nas redes sociais do clube.

A goleira solicitou e utilizou a camisa com o nome da companheira de posição Tainá Borges, que sofreu uma lesão no joelho recentemente e está fora de combate por um longo período. Kemelli comentou a homenagem realizada.

- Foi uma homenagem para minha companheira. A gente está sempre na luta todos os dias juntas, treinando para evoluir e fazer o melhor pelo Corinthians. Então quando alguma das nossas colegas fica de fora por conta de lesão a gente fica triste também. Foi a forma que achei de passar uma mensagem positiva para ela e espero que logo esteja de volta - disse.

O time feminino do Corinthians volta aos gramados para mais um clássico, dessa vez diante do Palmeiras. O jogo está previsto para o próximo domingo.

Lance!
Publicidade
Publicidade