0

Destaque da Raposa, jovem Maurício ganha a confiança do torcedor

O meia, de 18 anos, foi responsável direto por seis gols do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, dando três assistências e marcando três tentos

18 fev 2020
19h52
atualizado às 19h52
  • separator
  • 0
  • comentários

No apagar das luzes do último jogo, o Cruzeiro arrancou um empate em 1 a 1 contra o Patrocinense no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. O autor do tento cinco estrelas no minuto final da partida foi Maurício, jovem atleta que cada vez mais tem caído nas graças do torcedor cruzeirense.

Maurício tem sido um dos destaques do jovem time da Raposa em 2020-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Maurício tem sido um dos destaques do jovem time da Raposa em 2020-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Ciente da importância do ponto conquistado fora de casa, Maurício comentou sobre sua atuação e o gol marcado no confronto, mas enalteceu o trabalho feito em conjunto pela equipe em campo.

-Fico muito feliz pelo meu desenvolvimento individual, mas o mais importante é o coletivo. Sempre prezamos isso. Se eu faço um gol ou dou uma assistência, é graças a todo o time, que está contribuindo para que isso aconteça- ressaltou.

Em meio a sequência de jogos contra o São Raimundo-RR, Patrocinense e Tombense, todos longe de Belo Horizonte, Maurício comentou sobre como está a saúde física dos atletas com as viagens longas e lembrou do período sem compromissos oficiais nos próximos dias.
-Estamos com vários jogos fora de casa, o que está nos desgastando muito. Temos um bom período de descanso pela frente, mas temos que aproveitar para trabalhar e corrigir os pontos que estamos pecando para chegarmos forte nas partidas que virão- declarou.

Sobre a contratação de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro, Maurício destacou a identificação do atacante com o Clube e disse sobre o que a experiência do atleta pode agregar aos mais jovens do elenco.

-Feliz com a chegada do Marcelo Moreno. É um cara que tem uma bela história no Cruzeiro e é um jogador muito querido pela torcida. É experiente e com certeza vai contribuir bastante com o nosso time, tanto dentro quanto fora de campo- finalizou o meia, que está com três gols e três assistências no Mineiro 2020.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade