0

Desfigurado pelas transferências, Fortaleza recebe o lanterna Avaí

Tricolor e Leão se enfrentam neste sábado, a partir das 17h (Horário de Brasília), na Arena Castelão

12 jul 2019
17h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Fim do descanso. Após quase um mês de intertemporada, o Brasileirão está de volta e a tarde de sábado promete um confronto quente na Arena Castelão, entre Fortaleza e Avaí, a partir das 17h (Horário de Brasília).Nas primeiras nove rodadas da competição, o Fortaleza de Rogério Ceni foi irregular, o que deixou o time na 14ª colocação, com 10 pontos. Já os catarinenses decepcionam. Além de não ter vencido até o momento, ocupam a lanterna do torneio nacional.

Arena Castelão (Foto: AFP PHOTO)
Arena Castelão (Foto: AFP PHOTO)
Foto: Lance!

Fortaleza em reconstrução

Após um primeiro semestre agitado com dois títulos, o Fortaleza perdeu cinco atletas durante a pausa para a Copa do Mundo, motivo que despertou a ira de Rogério Ceni. Agora, resta aos que ficaram dar conta do recado e mostrar que, apesar das perdas, o Leão tem condições de permanecer na elite do futebol nacional.

Para o duelo deste fim de semana a única dúvida é o atacante André Luis, com problemas físicos. Caso ele não atue, Kieza começa a partida.

Avaí em busca da recuperação

A palavra de ordem no Avaí é "reação". Sem nenhuma vitória dentro do torneio e afundado na zona de rebaixamento, o Leão precisa somar pontos de maneira urgente e vê no Fortaleza a chance de iniciar a sua fuga contra a queda.

Na estreia do técnico Alberto Valentim, a esperança do torcedor é um time equilibrado e sem buracos na defesa, característica dos primeiros jogos.

Prováveis Escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Juninho, Felipe; Osvaldo, Kieza, W. Paulista e Romarinho. Técnico: Rogério Ceni.

Avaí: Vladimir, Léo, Betão, Luanderson e Paulinho; Pedro Castro, Julinho, Gegê e Douglas; Lourenço e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade