0

Desfalcado, Coritiba busca manter a boa fase no Couto Pereira diante do Vila Nova

Verdão e Tigrão se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), na capital paranaense

22 jul 2019
19h57
atualizado às 19h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), o Coritiba busca mais uma vitória dentro do Couto Pereira e o adversário é o tradicional Vila Nova-GO, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B.Nos primeiros dez jogos, o Coxa vive altos e baixos, por isso aparece na nona colocação, com 15 pontos. Enquanto isso, o time goiano está uma posição acima da zona do rebaixamento, com apenas 11 pontos.

Verdão irregular

Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Lance!

Considerado um dos times mais 'pesados' da competição, o Coritiba apresenta imensa dificuldade para embalar. O time de Umberto Louzer é muito forte dentro de casa ao lado da torcida, mas peca nos jogos fora, o que prejudica o seu rendimento.

Para o duelo no Couto, o Verdão sofre com os desfalques. Machucados, Wilson e Rafinha deixam a equipe e cedem espaço para Alex Muralha e Juan Alano.

Vila Nova em baixa

A situação no time vermelho de Goiânia é delicada. Com apenas duas vitórias, o Vila está na à beira da zona de rebaixamento e precisa somar três pontos para não entrar no Z4.

Recém-contratado para a vaga de Eduardo Baptista, o técnico Marcelo Cabo apresentou novidades na escalação. O atacante Mailson vai ganhar uma chance e é a esperança para acabar com a seca de gols e vitórias no torneio.

Prováveis Escalações:

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luiz Henrique, Thiago Lopes, Juan Alano e Robson; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mota e Mailson (Alan Carius). Técnico: Marcelo Cabo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade