PUBLICIDADE

LANCE!

Desembarque do Flamengo no Rio é marcado por críticas de torcedores

Delegação desembarcou no Aeroporto Galeão já na madrugada deste domingo recebendo duras críticas sobre o desempenho nos últimos jogos

16 set 2018 - 10h21
(atualizado às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate em 1 a 1 com o Vasco não caiu bem para o Flamengo. Após a partida no Mané Garrincha, a delegação rubro-negra desembarcou no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, nas primeiras horas deste domingo e foi recebida por quatro torcedores, que fizeram duras críticas referentes às últimas atuações do time. De acordo com o 'Globo Esporte', apesar do número pequeno, a quantidade de pessoas foi o suficiente para que houvesse confusão no local.

No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Vasco e Flamengo ficaram no empate(Francisco Stuckert / Agencia F8)
No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Vasco e Flamengo ficaram no empate(Francisco Stuckert / Agencia F8)
Foto: Lance!

Além do meia Diego, que foi expulso na partida em Brasília, Vitinho, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o técnico Maurício Barbieri foram alvos do descontentamento dos mais exaltados.

- Estou fazendo o meu. Faço o que tem que fazer - gritou o camisa 10, único a responder aos xingamentos.

Porém, o lateral Rodinei foi o mais hostilizado devido a um relato de que teria xingado um torcedor na chegada da equipe carioca na capital brasileira. O clube nega que o jogador tenha cometido a infração.

- Xinga agora, respeita a torcida! - disseram os rubro-negros para o lateral.

Boa parte dos jogadores preferiram não responder às críticas, principalmente porque as explicações sobre o mau desempenho da equipe já haviam sido dadas em Brasília, logo após o clássico. A atuação diante do Vasco foi criticada pelo goleiro Diego Alves, que viu o rival se sair melhor em campo. O capitão Réver disse ter ficado inconformado com a postura do time diante do adversário, que briga contra a zona de rebaixamento.

Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu apenas a Chapecoense e ainda tenta superar a eliminação para o Cruzeiro, nas oitavas de final da Libertadores. A cobrança também aparece em uma fase decisiva para o Flamengo, que protagonizou um empate sem gols com o Corinthians, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil e precisa recuperar o resultado no duelo de volta para buscar a vaga na final. A decisão acontece no dia 26, em São Paulo.

Sem jogos durante a semana, a equipe terá um longo período de treinos para se restabelecer visando a partida do próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no Maracanã, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade