0

Dérbis de Londres e de Liverpool movimentam o domingo no Inglês

Arsenal e Tottenham duelam em Londres, enquanto o Everton vai até o Anfield pegar os Reds. Chelsea e Fullham também se enfrentam neste domingo

1 dez 2018
19h06
atualizado às 19h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois clássicos vão marcar este domingo na Premier League. Ás 12h, o Arsenal recebe o Tottenham no Emirates Stadium e às 14h15, o Everton vai visitar o Liverpool no Anfield. Além das duas partidas, outro dérbi fecha a rodada 14 do Campeonato Inglês. O Chelsea recebe o Fullham no Stamford Bridge mais cedo, às 10h.

Arsenal recebe o Tottenham e o Everton visita o Liverpol neste domingo (Foto: Reprodução)
Arsenal recebe o Tottenham e o Everton visita o Liverpol neste domingo (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

No primeiro jogo do dia, o Chelsea joga diante de seus torcedores e contam com o apoio dos fãs para vencer o Fullham. Com 28 pontos, os Blues são quarto colocados na tabela da Premier League e se vencerem e o Tottenham for derrotado pelo Arsenal, assumem a terceira posição. Lanterna do torneio com oito pontos, o Fullham espera uma vitória para poder respirar na competição.Com a vitória do Manchester City nesse sábado, o Liverpool tem que vencer o rival Everton para continuar na cola do líder. A equipe de Pep Guardiola bateu o Bournemouth por 3 a 1, chegou aos 38 pontos no torneio e abriu cinco da equipe de Jurgen Klopp. Por sua vez, os Toffes são sexto colocado na tabela e querem uma vitória para encostar na zona de classificação para a Champions League.

Na terceira e quinta colocação respectivamente, Tottenham e Arsenal travam duelo para se aproximar da liderança da competição. Com 27 pontos, os Gunners contam com o fator casa para bater os rivais e torcem para tropeços de Liverpool e Chelsea. Os Spurs, que conseguiram vitória na Champions no meio da semana, podem igualar o número o número pontos do vice-líder Liverpool em caso de derrota dos Reds.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade