1 evento ao vivo

Deportivo Lara x Cruzeiro. Onde ver, palpites e prováveis escalações

Classificado, o time celeste buscará a vitória para ser a melhor equipe da primeira fase da Libertadores e obter a vantagem de decidir em casa nas fases mata-mata

22 abr 2019
18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Deportivo Lara e Cruzeiro entram em campo nesta terça-feira, 23 de abril, às 17h, em Cabudare, na Venezuela pela quinta rodada do Grupo B da Libertadores. Já classificado, a Raposa terá mudanças na equipe após a conquista do bicampeonato mineiro, no último sábado, diante do Atlético-MG.

A Raposa fez o dever de casa e venceu os venezuelanos por 2 a 0 no Mineirão- (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)
A Raposa fez o dever de casa e venceu os venezuelanos por 2 a 0 no Mineirão- (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)
Foto: Lance!

Mano Menezes, que completou 1000 dias à frente do time celeste, não terá Robinho, poupado e Romero, suspenso. Lucas Silva e Rafinha devem ser os substitutos, com Rodriguinho ficando no banco de reservas. Caso o treinador opte por Rodriguinho na equipe, pode ser a primeira vez que ele e Thiago Neves, com o retorno confirmado, estariam juntos em uma partida desde o início

O horário do jogo, às 17h de Brasília, foi escolhido pela Conmebol para evitar problemas com falta de energia elétrica, caso o duelo fosse jogado à noite, devido aos constantes blecautes que assolam o país vizinho.
A maior meta do Cruzeiro no jogo, além dos três pontos é seguir forte como um dos candidatos a ser o melhor primeiro lugar da Libertadores, pois a ponta da sua chave já está garantida. Ficar em primeiro no geral daria à Raposa o direito de decidir em casa nas fases mata-mata até a semifinal da competição, já que a final será em jogo único no Chile, no dia 23 de novembro.

FICHA TÉCNICA

DEPORTIVO LARA-VEN x CRUZEIRO
Estádio: Estádio Metropolitano de Fútbol de Lara- Cabudare(VEN)
Data-hora: 23 de abril de 2019, às 17h
Árbitro: Gery VArgas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra(BOL)
Onde ver: Tempo Real L! e SporTV

DEPORTIVO LARA-VEN: Carlos Salazar; Jefre Vargas, Di Giorrgi, Marcos Miers, Manzano e Anzola, Aponte, Jorge Yriarte; David Centeno, Di Renzo e Frutos Técnico: Leonardo González

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Rafinha(Rodriguinho), Thiago Neves, ,Marquinhos Gabriel e Fred Técnico: Mano Menezes.

Palpites: 65% dos jornalistas do L! acham que a Raposa vence. Os que creem no empate são 10% e apenas 25$ acreditam no Lara.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade