2 eventos ao vivo

Depois de viver ano de 'artilheiro', Jean Patrick vê próxima temporada com otimismo

Atleta que se destacou com a camisa do Cuiabá em 2019 foi um dos primeiros reforços confirmados pelo Sport

22 dez 2019
17h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Reforço do Sport Recife para 2020, o volante Jean Patrick está bastante otimista a respeito da próxima temporada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Revelado pelo Grêmio e com passagens por Vasco e futebol japonês, o jogador de 27 anos firmou contrato de um ano com o clube pernambucano depois de fazer uma temporada de grande consistência pelo Cuiabá principalmente na Série B do Brasileirão, algo que ainda lhe rende grande felicidade:

- Fiquei muito feliz com o acerto. O Sport é gigante e certamente brigará em todas as competições que disputar ano que vem. O elenco que levou o clube à Série A é de qualidade e somado às contratações que vêm sendo feitas, se tornará ainda mais competitivo. Estou certo que tomei a melhor decisão.

Em 2019 com a camisa do Cuiabá, Jean marcou seis gols em 29 partidas. Na boa campanha da equipe mato-grossense na Série B e no título da Copa Verde foi peça fundamental. Vice-artilheiro do time do centro-oeste na competição nacional, o atleta falou a respeito de seu potencial ofensivo que ficou bastante aflorado no ano:

- Sempre tive facilidade para apoiar o ataque, mesmo sendo um volante. Talvez esta tenha sido a minha melhor temporada nesse aspecto. Não tenho dúvidas que no Sport, em razão de estar cercado de ótimos jogadores, essa minha característica se intensificará.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade