0

Depois de vitória importante, técnico do Sampaio Corrêa pede foco

Marcinho Guerreiro alertou que equipe foi bem frente ao Figueirense e destaca a necessidade de ser regular nas rodadas finais da Série B

3 out 2018
15h27
  • separator
  • comentários

A situação ainda não é das mais confortáveis, afinal o Sampaio Corrêa, mesmo ganhando na última terça-feira (2) do Figueirense no Castelão, continua na zona de rebaixamento da Série B com 29 pontos e a 19ª posição.

Foto: Elias Auê
Foto: Elias Auê
Foto: Lance!

Porém, o técnico Marcinho Guerreiro elogiou a partida feita por seus comandados e frisou que é necessário pensar a situação não apenas em sua totalidade, mas sim em ganhar, jogo a jogo, para que assim o quadro possa ser modificado:

- É passo a passo. Foi uma vitória importante, que poderia até ser por um placar maior, mas o que vale são os três pontos. Precisamos seguir trabalhando com seriedade, humildade e, se Deus quiser, vamos conseguir sair dessa situação. Teremos um tempo bom para treinar e acertas alguns pontos que precisamos melhorar. A vitória vai nos proporcionar tranquilidade e a confiança necessária para irmos buscar mais um bom resultado.

Nesse momento, são três pontos que separam a Bolívia Querida do Juventude, primeiro time atualmente fora do Z4. O próximo duelo do Sampaio será longe de seus domínios quando visita no dia 12 de outubro o Atlético-GO em Goiânia.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade