PUBLICIDADE

LANCE!

Depois de 'fato inédito', Gabriel Dias quer vitória sobre o Corinthians na Arena

Volante do Fortaleza afirma que não se recorda de ter feito dois gols na mesma partida ainda na primeira etapa e avalia chance de ganhar fora de casa: 'Difícil, mas possível'

6 nov 2019 - 10h31
(atualizado às 10h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O resultado obtido pelo Fortaleza na última rodada do Brasileirão no empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG na Arena Castelão pode não ter sido o ideal para a equipe nas condições que o jogo se desenvolveu. Entretanto, o meio-campista Gabriel Dias teve motivos para sair contente do gramado.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Foto: Lance!

Autor dos dois gols da equipe ainda na etapa inicial, ele afirma que não se recorda de já ter passado por essa situação em toda a sua carreira, algo que o deixou contente. Sem deixar de pontuar a lamentação pelo ponto único que impediu a equipe de subir mais posições na tabela em situação que vem se repetindo na competição: gols sofridos nos últimos minutos.

- Feliz pelos dois gols na mesma partida, no primeiro tempo, nunca tinha feito, mas triste pelo empate. Claro que a gente queria a vitória, daríamos um salto grande na tabela, mas fizemos o jogo contra uma grande equipe que é o Atlético. Fica de aprendizado esse gol no final, acho que é o quarto jogo que sofremos gols nos últimos 10 minutos.

Avaliando a partida da noite dessa quarta-feira (6) onde o Leão do Pici visita o Corinthians na Arena às 19h30 (horário de Brasília), Gabriel Dias frisou a dificuldade de jogar contra o time paulista em seus domínios sem deixar de mencionar que o objetivo do Fortaleza será de buscar não apenas algum ponto, mas sim vencer.

- Temos outra batalha agora contra o Corinthians. É procurar fazer um bom jogo e buscar os três pontos porque é um jogo difícil, mas não é impossível.

Nesse momento, o Fortaleza está em 12° lugar com 36 pontos ganhos sendo o último time qualificado para a Copa Sul-Americana. Entretanto, a zona de rebaixamento ainda não é algo fora de cogitação já que a distância é de apenas cinco pontos para o 17° colocado, o Fluminense.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade