PUBLICIDADE

LANCE!

Depois de estreia com vitória na Rússia, brasileiro vislumbra título e avisa: 'Estou pronto para quem vier'

Escalado para enfrentar Viktor Kolesnik no evento russo Open FC, Elismar Carrasco não só venceu, como deu show, derrotando o rival russo em menos de dois minutos após uma sequência arrasadora de golpes; confira todos os detalhes:

9 mar 2021 - 09h27
Compartilhar
Exibir comentários

Elismar Carrasco acabou com a festa russa na segunda edição do Open FC, realizada no último dia 20 de fevereiro, na cidade de Samara, Rússia. Evento que promete dominar o Leste Europeu, a organização contratou o goiano e outros três brasileiros, que anotaram dois triunfos e duas derrotas. Escalado para enfrentar Viktor Kolesnik - atleta da casa - na luta principal, Carrasco não só venceu, como deu show, derrotando o rival russo em menos de dois minutos após uma sequência arrasadora de golpes.

Elismar Carrasco anotou boa vitória na segunda edição do Open FC (Foto Andrey Zakhargv)
Elismar Carrasco anotou boa vitória na segunda edição do Open FC (Foto Andrey Zakhargv)
Foto: Lance!

- Eu estava muito bem preparado, concentrado, e ali dentro mesmo estudei o jogo do meu adversário. Só tenho a agradecer a Deus por tudo ter sido tão maravilhoso nessa estreia fora de casa - declarou Elismar.

Campeão peso-pena do Future MMA e atleta consagrado no cenário nacional, Carrasco embalou a sua sexta vitória consecutiva na carreira. Rival do brasileiro, Viktor vinha de dois triunfos e lutas em diversos eventos europeus como o RCC e o M1 Global. Confiante depois do nocaute, o brasileiro revelou que sentiu menosprezado pelo russo antes e durante o combate: - Ele estava bem autoconfiante, desdenhou bastante, vinha de muitas vitórias e não contava que o comedor de pequi aqui, estava pronto para ir e dar o melhor -

Com o resultado positivo, Elismar chegou a incrível marca de 23 triunfos anotados em 32 combates. Atleta da Junão Fighters, ele superou a maioria dos seus oponentes por nocaute ou nocaute técnico, 13 ao todo. De olho em voos ainda mais altos na carreira, o atleta de 32 anos espera que novas oportunidades possam surgir, mas caso isso não aconteça, estará pronto para ir em busca do cinturão peso-pena do Open FC em breve.

- A meta seria antes de tudo fechar com um evento como o Bellator, UFC, RIZIN FF, mas enquanto ninguém me enxerga, estou aqui para voltar à Rússia e ir em busca do cinturão. Vou continuar treinando pesado, orando para que me chamem pra um evento de maior magnitude, por enquanto estou pronto para quem vier - falou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade