0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Depois de cinco meses sem jogar, Aguirre projeta evolução no Botafogo

Atacante uruguaio estreou pelo Glorioso no clássico contra o Fluminense, no Nilton Santos

16 mai 2018
11h03
atualizado às 11h03
  • separator
  • comentários

Principal reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro, Aguirre, enfim, estreou com a camisa alvinegra. No clássico contra o Fluminense, o atacante uruguaio entrou no lugar de Brenner, aos 31 minutos da etapa final. Agora recuperado de cirurgia, Aguirre pretende ter sequência para seguir evoluindo.

Aguirre entrou no lugar de Brenner no Clássico Vovô do Nilton Santos (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Aguirre entrou no lugar de Brenner no Clássico Vovô do Nilton Santos (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: LANCE!

- Me senti muito bem. Normal, estava com um pouco de falta de ar porque foram 5 meses sem jogar e isso se sente. Mas estou muito contente por poder voltar a jogar, por estrear pelo Botafogo e pela vitória da equipe no clássico, que foi o mais importante - comentou o atacante uruguaio.

Ao substituir Brenner, Aguirre entrou aberto pelo lado esquerdo, com Kieza cumprindo a função de centroavante. E, segundo o uruguaio, a função de "extremo" pode ser desempenhada por ele visando a sequência do ano.

- Sinto que posso dar o meu melhor jogando como centroavante, mas também posso ajudar a equipe jogando de extremo. Todo jogador sabe onde pode dar o seu 100%. Espero, aos poucos, continuar evoluindo na parte física e ganhando ritmo para ajudar o Botafogo - completou Aguirre.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade