0

Dentro do Z4, Figueirense e Criciúma protagonizam o clássico do desespero

Figueira e Tigre se enfrentam a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Orlando Scarpelli

25 out 2019
18h56
  • separator
  • 0
  • comentários

A tarde de sábado promete pegar fogo em Santa Catarina. No Orlando Scarpelli, Figueirense e Criciúma, dois times que lutam contra o rebaixamento, se enfrentam a partir das 16h30 (Horário de Brasília).Com oito jogos pela frente, o Figueira está na 17ª posição, com 31 pontos. Enquanto isso, o Tigre é o penúltimo, com 29 pontos.

(Foto: Site Oficial Figueirense)
(Foto: Site Oficial Figueirense)
Foto: Lance!

Como chega o Figueirense?

O Figueirense vive uma Série B épica. A equipe catarinense já sonhou com a zona de acesso, encarou uma crise financeira, caiu para a lanterna da competição e chega as rodadas finais com a possibilidade de escapar do rebaixamento.

Para o duelo dentro de casa, o técnico Pintado usa o psicológico para conquistar um ótimo resultado e contar com uma combinação para deixar o Z4.

Na escalação, o treinador conta com as voltas de Patrick e Tony, suspensos na rodada passada, mas apenas o primeiro deve iniciar o jogo.

Como chega o Criciúma?

Um dos times que mais investiu na Série B chega a reta final do torneio pressionado. Afundado na zona de rebaixamento, o Criciúma precisa vencer o clássico para continuar vivo na luta contra a queda e encher a equipe de ânimo nas rodadas finais.

Na escalação Roberto Cavalo não fez mistério. Sem lateral-direito disponível, Jean Mangabeira assume a posição. No meio-campo, Reis forma o trio com Wesley e Foguinho.

Prováveis Escalações

Figueirense: Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Patrick (Pereira), Betinho (Tony) e Fellipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques. Técnico: Pintado.

Criciúma: Luiz, Jean Mangabeira, Derlan, Thales e Marlon; Foguinho, Wesley e Reis; Reinaldo, Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade