7 eventos ao vivo

Denilson tira onda com Guerrero: "Não adianta chorar"

Denilson completou dizendo que o Palmeiras foi muito superior e que o resultado deveria ter sido muito maior para o time paulista

11 jul 2019
16h38
atualizado às 17h19
  • separator
  • comentários

O comentarista da Band Denilson falou, nesta quinta-feira, sobre a postura de Guerrero em entrevista à beira do campo após a vitória do Palmeiras sobre o Internacional pela fase oitavas de final da Copa do Brasil. O peruano chutou o balde com a arbitragem e chegou a soltar um palavrão.

"Quando o Guerrero não toca no caroço, ele fica bravinho. Não adianta chorar. Amassamos. O Guerrero é meu parceiro, gosto para caramba dele, mas ele foi infeliz na declaração depois do jogo" afirmou o ex-jogador.

Denilson afirmou que o Palmeiras foi muito superior (Foto: Reprodução)
Denilson afirmou que o Palmeiras foi muito superior (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Inoportuna. A arbitragem ficou ensebando o jogo para os dois lados. (…) Não acho que o Inter foi prejudicado", concordou Renata Fan.

Denilson completou dizendo que o Palmeiras foi muito superior e que o resultado deveria ter sido muito maior para o time paulista e deu um palpite para o próximo jogo.

"O futebol chega a ser engraçado. Quando perde, reclama, quando ganha, está tudo certo. O Internacional não jogou nada. (...) O Palmeiras, ontem, era para ter metido uns três, quatro. Vai ganhar lá também. E lá vai ser 2 a 1 para nós e com Beira-Rio lotado", concluiu.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade