3 eventos ao vivo

Denilson ironiza Renata Fan com freguesia do Inter para o Grêmio

Durante o programa 'Jogo Aberto', da Band, o ex-jogador se divertiu com a vitória do time de Renato Gaúcho contra o Corolado da apresentadora

24 set 2020
12h45
atualizado às 12h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O programa "Jogo Aberto", da Band, aproveitou a derrota do Internacional para o Grêmio, nesta quarta-feira, por 1 a 0, em jogo válido pela Copa Libertadores, para ironizar a freguesia do time Colorado. O apresentador Denilson criou uma feira no estúdio da emissora, se divertiu com a torcedora do Inter e apresentadora Renata Fan, e virou assunto no Twitter.

FREGUÊS TEM RAZÃO! Inter perde para Grêmio, Denilson ironiza Renata Fan e público se diverte (Reprodução/ Band)
FREGUÊS TEM RAZÃO! Inter perde para Grêmio, Denilson ironiza Renata Fan e público se diverte (Reprodução/ Band)
Foto: Lance!

Nesta quinta, o "vendedor" Denilson lembrou que o Grêmio está invicto à dez jogos contra seu principal adversário no Rio Grande do Sul. O ex-jogador ainda fingiu ter ligado para o treinador Renato Gaúcho, comandante do Tricolor. Renata Fan, que se mostrou estar chateada com a derrota, apenas observou as piadas do colega (assista acima).

- Tem que bater palmas. Futebol bonito, ofensivo, não pipoca (...). Renato, você é um fenômeno. Até os dez torcedores pressionando o Grêmio... Vocês estão brincando, né? São quatro anos deitando no Sul. (...) Hoje estamos de barraca do Cebo... Cebolinha já foi. Ah, não agora estamos de Pepê.

Embora o Inter viva uma boa sequência no Brasileirão, Denilson precisou acionar sua feira algumas vezes neste ano em outras derrotas do elenco do treinador argentino Coudet.

Exaltado por Denilson, Pepê marcou o gol da vitória do Imortal contra o Colorado. Com o resultado, o Grupo E é liderado por Internacional, com sete pontos, seguidor por Grêmio, também com sete, América de Cali e Universidade Católica.

Veja também:

Saiba o destino dos "Novos Pelés" do futebol
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade