PUBLICIDADE

Denílson elogia Miranda e equipe em empate do São Paulo: 'Mostrou que sabe sofrer'

Empate sem gols pela Libertadores contra o Racing ainda contou com a expulsão de William no segundo tempo

6 mai 2021 14h58
ver comentários
Publicidade

Após o São Paulo empatar sem gols contra o Racing (ARG) nesta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021, o apresentador Denílson elogiou a atuação do Tricolor Paulista, especialmente do zagueiro Miranda. Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, o ex-jogador destacou um "outro lado" da equipe de Hernán Crespo.

Denílson analisando o empate do São Paulo contra o Racing pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021 (Reprodução / Band)
Denílson analisando o empate do São Paulo contra o Racing pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021 (Reprodução / Band)
Foto: Lance!

- Mostrou este outro lado de saber sofrer, de entrega e de disciplina. Segurou um resultado contra o adversário mais forte dentro do grupo. Faltando dez minutos o William foi expulso, ao meu ver exageradamente, mas o São Paulo segurou a pressão, com o Tiago Volpi sendo também fundamental - avaliou o apresentador.

- O São Paulo ontem não conseguiu ter a bola. Daniel Alves, por incrível que pareça, estava mal tecnicamente, o Benítez também errou muito passe. Mas o Miranda foi um gigante e não perdeu nenhum confronto - acrescentou Denílson, que aproveitou para desejar um feliz aniversário para o lateral são-paulino que completa 38 anos nesta quinta.

- Foi importante mostrar essa força defensiva. Nos outros jogos o São Paulo teve a posse e jogou no campo do adversário. Sabemos que a Libertadores é uma competição em que muitas vezes não adianta só jogar bem - concluiu Denílson.

O São Paulo segue líder do Grupo E com sete pontos em três partidas. O Tricolor volta a entrar em campo neste domingo contra o Mirassol pelo Paulistão 2021.

Lance!
Publicidade
Publicidade