0

Denilson aconselha Dudu e ex-esposa sobre acusação de agressão: 'Tentem pensar nos seus filhos'

Comentarista do 'Jogo Aberto', da Band, analisou situação delicada

25 jun 2020
18h36
atualizado às 19h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos assuntos mais complicados da semana no mundo do futebol é a situação do atacante Dudu, do Palmeiras, que foi acusado de agressão pela ex-esposa em caso que foi envolvida com a justiça.

Denilson falou sobre confusão entre Dudu e ex-esposa (Reprodução)
Denilson falou sobre confusão entre Dudu e ex-esposa (Reprodução)
Foto: Lance!

Ao comentar sobre o assunto durante o "Jogo Aberto", o ex-jogador Denilson comentou sobre o caso e aconselhou tanto o jogador quanto a ex-esposa sobre a resolução do casal pela exposição dos filhos do dois.

- Eu sou pai, e meu filho e minha filha já tem o discernimento do que é um casal, o amor e o respeito. Meu filho e minha filha já têm isso daí. Então, tanto para o Dudu quanto para a (ex) esposa, tentem pensar nos seus filhos e, de repente, resolver a situação conjugal de uma forma mais tranquila - afirmou.

ENTENDA O CASO

Dudu foi acusado após se envolver em uma discussão com Mallu Ohana na porta de seu condomínio. A briga, que foi gravada pelas câmeras de segurança, não foi exibida nas imagens. Mallu empurra o jogador, que calmo, entra no carro e é seguido por sua ex-esposa. Dentro do veículo, ambos iniciam uma discussão séria, mas que não é captada pelas imagens. Veja a filmagem:

Em 2013, Dudu foi detido por agredir Mallu Ohana e sua sogra, na cidade de Goiânia. Na ocasião, ele pagou o valor de R$ 10 mil e foi liberado pela polícia.

Veja também:

Editor do L! analisa duelo quente nos bastidores antes da decisão da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade