PUBLICIDADE

LANCE!

Demonstrando gratidão e término de ciclo no Santos, Vanderlei é apresentado pelo Grêmio

Além de desejo desde o início em acertar transferência quando surgiu o interesse do Tricolor, goleiro elogiou companheiros de posição

21 jan 2020 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

Chegando com a responsabilidade de trazer segurança a uma posição bastante criticada em 2019, o goleiro Vanderlei foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (21) em coletiva de imprensa.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lance!

Um dos temas o qual ele foi questionado passou justamente pelos apontamentos feitos tanto a Júlio César como a Paulo Victor, agora seus companheiros e concorrentes no elenco gremista. Para ele, independente do que tenha sido dito, ele vê ambos com qualidade e afirma que terá de brigar por seu espaço para conquistar a titularidade:

- Aqui tem grandes goleiros, que vêm trabalhando, independente do que se fale na imprensa ou na torcida. Vou procurar buscar meu espaço e, quando tiver oportunidade, poder dar meu melhor e valorizar o esforço do Grêmio em buscar a minha contratação.

Sem atuar com a habitual regularidade no Santos em 2019 com Jorge Sampaoli no comando técnico, Vanderlei reconhece que foi um ano onde teve a oportunidade de refletir sobre sua carreira e entender que o ciclo no clube paulista estava chegando ao fim.

Também por isso, ele revela que, quando soube da possibilidade de chegar a Imortal, se agradou com a ideia de imediato e fez o possível para a negociação se concretizar:

- Novos ares, motivação nova. Vivemos disso. Treinamos para ter a oportunidade de jogar. Esse período sem jogar em 2019 foi um aprendizado para mim, me fez pensar em conceitos e na minha carreira. Tenho essa oportunidade e é dar meu melhor em treinamentos e jogos, mostrar meu futebol, que foi o que me trouxe até aqui.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade