4 eventos ao vivo

Delfin (EQU) x Santos: prováveis times, desfalques e onde assistir

Peixe defende a manutenção da sua invencibilidade na Libertadores jogando fora de casa contra equipe que ainda não venceu na competição

23 set 2020
20h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Para manter a invencibilidade na Copa Libertadores da América, o Santos enfrenta o Delfin (EQU), nesta quinta-feira (24), às 23h (horário de Brasília), pela quarta rodada do grupo G da competição.

No encontro pela segunda rodada, Santos venceu por 1 a 0, na Vila Belmiro (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
No encontro pela segunda rodada, Santos venceu por 1 a 0, na Vila Belmiro (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Foto: Lance!

O Alvinegro Praiano vem de empate em casa, por 0 a 0, contra o Olimpia (PAR), na última terça-feira (15), enquanto a equipe equatoriana foi derrotada por 3 a 0 para o Defensa y Justicia (ARG), no estádio Noberto "Tito" Tomaghello, na grande Buenos Aires, e não contabiliza triunfos nesta edição do torneio continental.

Será a segunda partida entre Santos e Delfin pela competição. No dia 10 de março, com a Vila Belmiro com portões fechados, por conta de uma punição sofrida pelo Peixe, o Alvinegro venceu por 1 a 0, gol marcado por Lucas Veríssimo.

O elenco santista desembarcou na madrugada de quarta-feira (23) na cidade de Manta, onde acontecerá a partida, e treinou por volta das 18h (horário de Brasília), na única atividade visando o confronto diante dos equatorianos.

Estádio: Jocay, Manta (EQU)

Data e horário: 24 de setembro de 2020, 23h (Brasília)

Árbitro: Kevin Ortega (PER)

Assistentes: Michael Orue (PER) e Jonny Bossio (PER)

Onde ver: Facebook Watch e Tempo Real do L!

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca (Jobson), Sánchez (Diego Pituca) e Arthur Gomes (Sánchez ou Jean Mota), Marinho, Raniel e Soteldo. Técnico: Cuca

Desfalques: Renyer (recuperação de lesão ligamentar do joelho); Luiz Felipe (lesão no tendão do adutor esquerdo); Alison (preservado por dores na perna).

Pendurados: Lucas Veríssimo e Luan Peres

Delfin: Daniel Corozo; Jonathan González, Luis Cangá, Carlos Rodíguez e Geovanny Nazareno; João Ortiz Noboa (Vélez), Janner Corozo e Alejandro Villalba; Carlos Garcés e José Valencia. Técnico: Miguel Ángel Zahzú

Desfalques: -

Pendurados: -

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade