0

Decisivo, Gustagol fala em futebol nivelado e elogia presença de Love

Atacante fez os dois gols do Corinthians no empate com o Ferroviário, que classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira

7 fev 2019
23h24
atualizado às 23h54
  • separator
  • comentários

O Corinthians segue sem convencer dentro de campo neste início de temporada. Na estreia na Copa do Brasil, a equipe comandada por Fábio Carille apenas empatou com o Ferroviário por 2 a 2, em Londrina (PR), e conseguiu uma classificação sofrida. Melhor jogador do Timão em campo, Gustagol, que balançou as redes duas vezes, citou o equilíbrio no futebol atual.

Gustagol comemora ao lado de Vagner Love a classificação do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Gustagol comemora ao lado de Vagner Love a classificação do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

- Feliz pelos dois gols, pela classificação. Mas isso é futebol, né. Hoje, não tem camisa grande. A gente veio aqui, mas eles jogaram de igual para igual, mas o que importa é a classificação.

O jogador também comentou do retorno de Vágner Love ao Corinthians - ele fez sua reestreia pela equipe na noite desta quinta. O atacante mencionou a falta de ritmo natural.

- Foi muito boa. Está faltando ritmo e entrosamento, mas foi bom para mim, ele me orienta em campo, é um cara experiente, me ajuda. Espero que a gente dê alegrias para a torcida - concluiu.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade