0

Dean Henderson cogita saída do Manchester United, e Tottenham e Borussia Dortmund o monitoram

Após ser um dos principais nomes do Sheffield United na última temporada, goleiro esperava receber mais chances nos Red Devils, mas tem amargado a reserva de De Gea

24 fev 2021
15h19
atualizado às 15h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Insatisfeito com as poucas oportunidades que vem recebendo no Manchester United, o goleiro Dean Henderson cogita deixar os Diabos Vermelhos ao final da temporada, de acordo com a imprensa britânica. E caso o desejo realmente seja concluído, o arqueiro já vê clubes interessados em seu serviço.

Dean Henderson fez apenas 12 jogos pelo Manchester United na temporada (Foto: NAOMI BAKER / POOL / AFP)
Dean Henderson fez apenas 12 jogos pelo Manchester United na temporada (Foto: NAOMI BAKER / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Segundo informações da emissora "Sky Sports", Tottenham e Borussia Dortmund já seguem de perto os passos do goleiro, que só permanecerá no Old Trafford caso receba mais chances. Torcedor declarado do Manchester United, Henderson disputa posição com De Gea.

Ainda segundo a publicação, o técnico José Mourinho, do Tottenham, gostaria de ter o goleiro nos Spurs, já que o francês Hugo Lloris, alvo do PSG, já está com idade avançada. O alto salário de Henderson, no entanto, é um empecilho. Atualmente, o arqueiro recebe 120 mil libras (R$ 916 mil) por semana.

Após fazer uma grande temporada pelo Sheffield United em 2019/20, Henderson foi reintegrado ao elenco do Manchester United. Em agosto, o clube renovou o contrato do atleta até junho de 2025.

Veja também:

Relembre todas as sedes e edições dos Jogos Olímpicos de Verão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade