PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

De volta entre os relacionados do Corinthians, Mateus Vital afirma: 'Expectativa melhor possível'

Meia ficou cinco semanas afastado, por conta de uma atroscropia no joelho, e agradeceu Departamento de Fisioterapia por recuperação

1 mai 2021
18h40 atualizado às 18h40
0comentários
18h40 atualizado às 18h40
Publicidade

Artilheiro do Corinthians nesta temporada, com três gols, o meia Mateus Vital vive a expectativa de retornar ao gramado, após uma artroscopia no joelho que o tirou dos últimos nove compromissos do Timão.

Mateus Vital tem 12 gols marcados com a camisa do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Mateus Vital tem 12 gols marcados com a camisa do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Cinco meses depois de passar pelo procedimento, o jogador foi liberado pelo Departamento Médico e voltou a ser relacionado para uma partida, sendo justamente em um clássico, contra o São Paulo, neste domingo (2), pela décima rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.

À Corinthians TV, o camisa 22 destacou o trabalho da equipe de fisioterapia corintiana para a sua recuperação dentro do prazo previsto.

- Expectativa melhor possível. Graças a deus estou retornando. Primeiro, gradecer a deus e o pessoal da fisioterapia, que trabalharam forte para eu voltar o mais rápido possível. E o pensamento positivo, confiança, para que a gente possa fazer um bom jogo amanhã e sair com o resultado positivo.

Ainda que esteja na relação para o clássico contra o Tricolor, Vital não deve começar a partida entre os titulares.

O time provável do Corinthians para encarar o Tricolor tem: Cássio, Fagner (João Victor), Raul Gustavo (Jemerson), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel e Camacho (Ramiro); Gustavo Mosquito, Luan (Vitinho) e Otero (Gabriel Pereira); Cauê.

Lance!
Publicidade
Publicidade