0

De volta as vitórias, atacante do Brasil de Pelotas mira sequência

Equipe superou o Vitória jogando no Bento Freitas por 1 a 0 e conseguiu se afastar um pouco da zona de rebaixamento

5 ago 2019
11h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Ficando quatro rodadas seguidas sem saber o que era vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas conseguiu um importante triunfo sobre o Vitória no último fim de semana por 1 a 0 pensando em subir posições na tabela e, principalmente, deixar cada vez mais longe a temida zona de rebaixamento.

Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas
Foto: Lance!

Tamanho é o otimismo alimentado pelo time Xavante que o atacante Murilo Rangel entende que o time, apesar de hoje ocupar a 13ª posição com 17 pontos, precisa enxergar o G4 da competição como algo plenamente possível se for emendada uma sequência de resultados positivos.- Estamos distantes quatro pontos do Z4 e a seis do G4. O campeonato tem provado ser um dos mais equilibrados dos últimos anos. Uma boa sequência agora vai nos ajudar a chegar no bloco da frente da tabela de classificação. É possível e temos que acreditar - avaliou.

O primeiro resultado que pode entrar nessa conta já vale para o próximo desafio na quinta-feira (8) às 21h30 (horário de Brasília) em Barueri contra o Oeste. Ainda mais pelo fato de que o time paulista possui exatamente a mesma pontuação do rubro-negro pelotense, fato comentado e analisado por Murilo:

- O Oeste faz a campanha igual a nossa. Estamos com a mesma pontuação que eles. Precisamos vencer de qualquer jeito para abrirmos vantagem e entrarmos no G10. Essa é a meta nesse jogo. É vencer ou vencer.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade