0

De volta, Arthur pede nova chance no Santos: 'Ninguém está ultrapassado'

Menino da Vila ainda classificou o time do Santos de 2019 como 'um dos maiores do Brasil' e projetou ano com Jesualdo Ferreira: 'Vou extrair o máximo de coisas boas'

10 jan 2020
16h08
atualizado às 16h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Arthur Gomes é um que retorna de empréstimo para o Santos em 2020. Depois de ser destaque na Chapecoense no ano passado, o atleta espera novas chances no Peixe e garantiu que nenhum jogador está 'ultrapassado no futebol'.

Arthur Gomes, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé (Arthur Faria)
Arthur Gomes, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé (Arthur Faria)
Foto: Lance!

Entretanto, o Menino da Vila ainda não sabe de seu futuro pelo técnico Jesualdo Ferreira ainda não ter tocado no assunto.

- Ninguém está ultrapassado no futebol. Todos têm chance de jogar. Sei do meu potencial. Se voltei, foi por merecimento. Pude jogar na Chapecoense, tive bons números. Crítica sempre vai existir. Melhores do mundo serão criticados. Não tenho que ver quem criticam, nem os elogios também. Tenho que estar feliz. Sendo feliz vou jogar bem e desempenhar bom papel - afirmou Arthur, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Arthur também foi outro a rasgar elogios a Jesualdo. O atacante espera aprender e evoluir com o comandante português.

- Muito, posso evoluir muito. Dispensa comentários por tudo que viveu, ganhou tudo. Vou extrair o máximo de coisas boas, tentar aprender com ele e companheiros também. Darei o melhor a cada treino para dar um recado a ele - disse o jogador.
Em 2019, o Santos foi vice-campeão brasileiro e voltou a mostrar um futebol ofensivo com o ex-técnico Jorge Sampaoli. Arthur classificou o Peixe no ano passado como um dos maiores do Brasil.

- Acompanhava sempre que podia. Joguei contra o Santos também. Conhecia todos, fiz a pré-temporada. Sabia que seria difícil jogar contra eles. Era uma crescente, todo mundo viu. Sampaoli fez grande trabalho. Foi notório. Sampaoli é um grande técnico, eu sabia disso. Foi um dos maiores do Brasil no ano passado esse time. Espero permanecer para conquistarmos títulos. Só é lembrado quem conquista título - declarou Arthur.

O Santos volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe tem menos de duas semanas até a estreia contra o Bragantino, no próximo dia 23, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade