0

De volta ao Cruzeiro, Lucas França quer usar sua experiência para ajudar a Raposa em sua recuperação

O goleiro voltou de duas temporadas fora, no Nacional, de Portugal e Ceará, sendo reintegrado ao grupo principal da equipe celeste

2 jun 2020
17h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Revelado pelas divisões de base do Cruzeiro, o goleiro Lucas França está de volta à Raposa, após quase dois anos emprestado para Nacional, de Portugal, e Ceará.

Lucas França está de volta ao grupo principal do Cruzeiro e se sente mais experiente para ajudar a Raposa-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Lucas França está de volta ao grupo principal do Cruzeiro e se sente mais experiente para ajudar a Raposa-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Ele foi reintegrado ao grupo da Raposa na última segunda-feira,1º de junho, o atleta chega mais experiente e com mais rodagem para ajudar o Cruzeiro a ter uma grande temporada.

-Fui formado no Cruzeiro e para mim é gratificante voltar para a minha casa, voltar para o meu lar, onde eu me sinto à vontade. É um motivo de muita felicidade, muita alegria estar de volta, representando esta camisa, representando esta nação, com mais experiência, mais rodagem-comentou.
Lucas França, que disputou quatro partidas pelo time profissional da Raposa, ressaltou ainda o fato de voltar a trabalhar com o amigo Fábio e com o técnico Enderson Moreira.

-Desde 2011, quando eu cheguei (às divisões de base), o Fábio era a inspiração para todos os goleiros e poder subir para os profissionais e trabalhar com ele é gratificante demais. Longos anos de amizade, de parceria, de aprendizado, de experiência. O Fábio é meu padrinho de casamento, então, o ciclo nosso de amizade é muito bom e a cada dia eu aprendo mais com ele, dentro e fora de campo-disse o goleiro, para complementar em seguida:

-Já o Enderson Moreira eu tive duas passagens com ele no Ceará. O trabalho dele e da comissão técnica é muito intenso, dinâmico. Ele sempre busca tirar o máximo de cada jogador, é um professor, sempre que precisa ele explica o que acha melhor, para que os jogadores possam evoluir a cada dia. Fizemos bons trabalhos no Ceará e agora está sendo gratificante também trabalhar com ele novamente, aqui no Cruzeiro- concluiu.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade