PUBLICIDADE

LANCE!

De volta à Seleção, Douglas Costa revela conversa com Tite sobre 'cusparada'

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, atacante da Juventus vê episódio como momento superado de sua trajetória e diz que pretende buscar seu espaço entre titulares

13 nov 2018 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

A sensação de página virada ditou a entrevista coletiva de Douglas Costa. De volta à Seleção Brasileira, o atacante da Juventus revelou que teve uma conversa com Tite após ter ficado de fora devido a uma cusparada que deu em Di Francesco, do Sassuolo:

'Com o Tite sempre foi olho no olho. Ele falou o que pensava e eu respeitei' (Pedro Martins / MoWA Press
'Com o Tite sempre foi olho no olho. Ele falou o que pensava e eu respeitei' (Pedro Martins / MoWA Press
Foto: Lance!

- Com o Tite sempre foi olho no olho. Ele falou o que pensava, eu respeitei e pedi desculpas. Foi um dia em que não fui feliz. Eu não estava em mim.

O jogador de 28 anos foi taxativo ao falar sobre o que os torcedores podem esperar de sua sequência na Seleção:

- Acho que este momento é passado. Foi um momento infeliz que deixei no passado. O próprio clube (Juventus) falou comigo, ninguém passou a mão na minha cabeça. Foi a primeira vez que aconteceu e sei não mais acontecerá.

Douglas Costa disse qual é seu maior desafio nestes amistosos contra Uruguai e Camarões:

- Pretendo buscar meu espaço sempre, ao longo do tempo. Espero que siga o meu trabalho da melhor forma possível. Sei que a briga é muito grande, mas quando tiver mais gente lutando, melhor.

Aos seus olhos, o momento é da Seleção esquecer a frustração com a Copa do Mundo de 2018:

- A gente sabe que a eliminação da Copa do Mundo doeu. Agora, interessam as próximas competições que temos de disputar com a Seleção.

A Seleção Brasileira treinou nesta terça-feira no Arsenal Stadium com quase toda a lista de convocados. Apenas Renato Augusto, que está chegando da China, falta para completar a lista.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade