0

De virada, Paraná bate o São Bento e sonha com o G4

Tricolor saiu atrás, virou ainda na etapa inicial e permanece com três pontos a menos que o quarto colocado

12 nov 2019
23h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Na Vila Capanema, o Paraná sofreu, mas bateu o São Bento por 2 a 1 e continua de olho no G4. Agora, o Tricolor está com 54 pontos, na sexta posição. O time paulista é o último, com 30 pontos.Na próxima rodada, o Paraná encara o Atlético-GO, fora de casa. O São Bento recebe o Brasil de Pelotas.

O duelo

A torcida do Paraná tomou um grande susto antes dos 15 minutos. Leandro Almeida calçou Zé Roberto e o juiz deu pênalti a favor do São Bento. Na cobrança, o atacante chamou a responsabilidade e converteu, 1 a 0.

O alívio Tricolor veio seis minutos depois. Matheus Anjos arriscou da entrada da área, a bola desviou na zaga e matou o goleiro Henal, 1 a 1.

No embalo do empate, o Paraná aumentou a pressão e conseguiu a virada com Éder Sciola, que bateu cruzado e venceu o arqueiro, 2 a 1.

No segundo tempo o São Bento voltou disposto a complicar a vida do Tricolor e adiantou a marcação. Aos 21 minutos, o volume quase resultou em gol, mas a cabeçada de Fábio Bahia parou em milagre de Thiago Rodrigues.

Susto tomado, o Paraná retomou o meio-campo e respondeu com Bruno Rodrigues, mas o goleiro Henal fez duas ótimas intervenções.

No fim, a torcida ajudou os atletas em campo e o Tricolor manteve viva a chance de lutar pelo acesso nas rodadas finais.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade