4 eventos ao vivo

De virada, Oeste derrota o São Bento e respira na Série B

Rubrão saiu atrás no início do jogo, mas conseguiu virar o marcador com dois gols de bola parada

24 set 2019
22h29
atualizado às 22h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Na Arena Barueri, o Oeste levou um susto nos minutos inicias, mas conseguiu virar e venceu o São Bento por 2 a 1. Com o resultado, o Rubrão subiu para a 13ª colocação, com 29 pontos. O Bento é o 18º colocado, com 23 pontos.Na próxima rodada, o Oeste recebe o Paraná. Enquanto isso, o São Bento visita o embalado CRB, no Rei Pelé.

Neto Bonvino/São Bento
Neto Bonvino/São Bento
Foto: Lance!

O confronto

O começo do jogo foi agitado. Logo aos 9 minutos o São Bento abriu o placar em lance bizarro. Cléber Reis recuou para Luis Carlos, que furou o domínio e viu a bola morrer no fundo da rede. A resposta do time da casa veio dois minutos depois com Élvis aproveitando o cruzamento e deixando tudo igual.

Mesmo fora de casa, o São Bento era superior e perdeu um gol inacreditável. Paulinho Boia invadiu a grande área e tocou para Fábio Bahia se consagrar, mas o atleta chutou por cima do gol.

Nos minutos finais, quando parecia que o jogo ficaria empatado, Cléber Reis escorou o cruzamento e balançou a rede a favor do Rubrão.

No segundo tempo o Oeste até ficou perto de sacramentar a vitória através de Égon, porém, o zagueiro não aproveitou a sobra na bola parada e mandou para fora.

Com a vantagem, o Rubrão deu a bola para o São Bento, que até buscou trocar passes e envolver a zaga adversária, mas sem sucesso. O máximo que o time de Sorocaba conseguiu foram dois chutes de fora da área bem defendidos por Luis Carlos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade