2 eventos ao vivo

Payet e Pogba marcam, França vira sobre Suécia e lidera

11 nov 2016
19h53
atualizado às 20h22
  • separator
  • 0
  • comentários

A França venceu a Suécia por 2 a 1 de virada e assumiu a liderança isolada do Grupo A das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Agora com dez pontos, os franceses não podem mais ser ultrapassados nesta rodada, já que a Holanda, terceira, tem apenas quatro pontos.

Os 45 minutos iniciais foram mornos. Os franceses começaram a partida dominando o campo, arriscando e criando boas oportunidades. Faltava qualidade na hora de finalizar para, aí sim, abrir o placar. Os donos da casa ficaram com a bola nos pés durante boa parte da primeira etapa, mas não conseguiram ser eficientes.

Quem não faz... leva. A Suécia abriu o placar aos dez minutos. Forsberg faz uma cobrança de falta venenosa e Lloris ficou apenas olhando a bola entrar no gol. A França reagiu rapidamente e três minutos depois deixou tudo igual. Payet cobrou escanteio e Pogba subiu de cabeça, completando para o fundo das redes e fazendo 1 a 1.

Aos 19 minutos, Payet colocou os franceses em vantagem. Sidibé cruzou para a área e Griezmann, impedido, foi na bola. Olsen tentou segurar a bola mas soltou após dividida com o atacante. O lance sobrou para o camisa 8, que só completou, fazendo 2 a 1.

As equipes só voltam à campo agora em 2017. A França encara Luxemburgo, no dia 25/03, às 16h45 (de Brasília). Já a Suécia pega Belarus, no mesmo dia, às 14h.

FICHA TÉCNICA

FRANÇA X SUÉCIA
Local:
Stade de France, Saint-Denis (FRA)
Data/Hora: 11/11/2016, às 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Milorad Mazic (SRB)
Assistentes: Milovan Ristic (SRB) e Dalibor Djurdjevic (SRB)
Cartões amarelos: Krafth (SUE), Hiljemark (SUE), Pogba (FRA)
Gols: Forsberg (10'/2T), Pogba (13'/2T), Payet (19'/2T)

FRANÇA: Lloris; Sidibé, Varane, Koscielny, Evra; Pogba, Matuidi; Sissoko, Griezmann (Kanté), Payet; Giroud. Técnico: Didier Deschamps.

SUÉCIA: Olsen; Krafth, Lindelöf, Granqvist, Augustinsson; Durmaz (Jansson), Johansson, Ekdal (Hiljemark), Forsberg; Guidetti (Thelin), Toivonen. Técnico: Jan Andersson.

França x Suécia
França x Suécia
Foto: FRANCK FIFE/AFP/Lancepress! / LANCE!

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade