0

De virada, CSA derrota o Sampaio Corrêa e fica próximo do acesso

Triunfo deixou o Azulão na vice-liderança da Série B e a elite nacional se aproxima cada vez mais

2 nov 2018
23h54
  • separator
  • comentários

Na noite desta sexta-feira, o CSA foi até o Maranhão e venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 2. O placar deixou o Azulão na vice-liderança da Série B, com 57 pontos. Enquanto isso, o time maranhense é o penúltimo colocado, com 32 pontos.

Divulgação Sampaio Corrêa
Divulgação Sampaio Corrêa
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa encara o Goiás, fora de casa. Já o CSA mede forças com o Fortaleza, no Castelão.

O confronto

O duelo iniciou de maneira equilibrada. As duas equipes disputavam muito no meio-campo e a primeira chance só veio aos 20 minutos através do Sampaio Corrêa. Jocinei arriscou de fora da área e assustou o goleiro Lucas.

Na casa dos 31 minutos o CSA abriu o marcador. Após rebote do goleiro Andrey na cobrança de falta, Celsinho apareceu e balançou as redes, 1 a 0.

No prejuízo, o Sampaio foi ao ataque e acabou premiado com dois gols. Fernando Sobral cruzou, o goleiro Lucas rebateu e Esquerdinha completou para a rede. Nos minutos finais, Matheuzinho aproveitou cruzamento na medida de Jhiemy e colocou o time da casa em vantagem.

No segundo tempo a partida foi do CSA. O Azulão pressionou e tomou conta do meio-campo. Ao Sampaio, a única coisa que restou foi defender o placar de qualquer maneira.

De tanto insistir, o empate veio com Neto Berola. Mais uma vez Andrey deu rebote e o veloz atacante não desperdiçou a chance.

Após levar o gol, o Sampaio Corrêa saiu do campo defensivo e deixou o confronto em aberto. Em duas oportunidades, o time maranhense acertou a trave alagoana com César e Fernando Sobral.Quando parecia que o duelo ficaria no empate, Rubens escorou para Neto Berola, que chutou, contou com o desvio da zaga e morreu no fundo da rede, 3 a 2.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade