1 evento ao vivo

De saída do São Bento, lateral valoriza reta final do clube na Série B

Mansur estava emprestado pelo Atlético-MG ao clube de Sorocaba e agora retorna para o Galo esperando a definição do futuro. Apesar do rebaixamento, ele vê pontos positivos

9 dez 2019
10h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo após três vitórias seguidas na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do EC São Bento não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série C. O time de Sorocaba ficou a apenas dois pontos das primeiras equipes fora do Z-4. Titular do time na maior parte da temporada, o lateral-esquerdo Mansur exaltou as partidas recentes do time na competição.

Mansur voltará ao Atlético-MG após empréstimo ao São Bento na temporada 2019 (Foto: Divulgação/São Bento)
Mansur voltará ao Atlético-MG após empréstimo ao São Bento na temporada 2019 (Foto: Divulgação/São Bento)
Foto: Lance!

- Nosso time demonstrou muita qualidade nessa reta final, a maior prova disso foi a vitória contra o América-MG dentro da casa deles na última rodada onde chegamos a impedir que eles subissem. Mesmo rebaixado no último jogo demonstramos um profissionalismo muito grande. Acredito que faltou um pouco mais de calma e concentração em algumas das outras partidas para que pudéssemos evitar o descenso. Mas de qualquer forma essa foi uma das competições mais equilibradas que já vivenciei na carreira - disse.

O São Bento terminou na 18ª colocação, com 39 pontos em 38 jogos, a apenas dois pontos das equipes do Figueirense e Oeste (primeiros times fora da zona de rebaixamento), assim como todas as outras três equipes rebaixadas. Ao todo, foram dez vitórias, nove empates e 19 derrotas.

O jogador estava emprestado pelo Atlético-MG ao time do interior paulista para essa temporada. Mansur fez 28 jogos pelo clube em 2019. Agora, o lateral retorna ao clube mineiro.

- O rebaixamento infelizmente é uma coisa que acontece no futebol. Apesar de tudo, vejo que foi uma experiência boa no São Bento. Pude jogar bastante, sempre trabalhei muito e me dediquei nos treinamentos e também tive a oportunidade de conhecer outros grandes profissionais. Sempre vou levar um carinho especial por esse clube e vou seguir na torcida por eles. Agora, volto ao Atlético-MG para aguardar meu futuro - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade