PUBLICIDADE

LANCE!

De quase acertado com o Cruzeiro, Umberto Louzer opta por continuar na Chapecoense

Informação que já é repercutida em Minas Gerais e fala em lealdade com postura que jogadores do elenco da Chape tiveram quando receberam propostas

14 out 2020 - 14h11
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Se na última terça-feira (13) as informações que circulavam nos bastidores eram de que cada vez mais o técnico Umberto Louzer estava perto de deixar a Chapecoense para assumir o Cruzeiro, parece que a situação tomou rumo bem diferente nessa quarta. Isso porque o jornal 'O Tempo' veiculou que Louzer mudou de ideia depois de ter feito uma espécie de acerto verbal com o clube de Minas Gerais.

Marcio Cunha/Chapecoense
Marcio Cunha/Chapecoense
Foto: Lance!

Assim, ele preferiu dar sequência ao trabalho no Verdão do Oeste onde, além do título estadual esse ano, vem fazendo uma campanha interessante na Série B com a equipe na terceira posição com 26 pontos ganhos, seis a menos do que o líder Cuiabá.

Um dos elementos que teria feito o treinador recuar na sua intenção foi a informação de que atletas no elenco da Chape chegaram a fazer um "pacto" de permanência na equipe mesmo com alguns deles tendo propostas recentes.

Com o assunto aparentemente encerrado, Umberto Louzer poderá novamente voltar as atenções unicamente ao clube catarinense que, nessa quarta, enfrenta na cidade de Maceió o CRB em jogo a ser cumprido da nona rodada da Série B.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade