0

Milan vence Frosinone e torce contra Inter e Atalanta

Rossonero teve que sofrer, mas conseguiu arrancar uma vitória importante para continuar na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões

19 mai 2019
15h01
atualizado às 15h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, o Milan mostrou que ainda está vivo na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O time rossonero sofreu e teve que defender um pênalti para conseguir vencer o Frosinone por 2 a 0, na penúltima rodada do Campeonato Italiano. Piatek e Suso fizeram os gols da partida.

Suso marcou o segundo gol do Milan (Foto: Divulgação/Twitter Milan)
Suso marcou o segundo gol do Milan (Foto: Divulgação/Twitter Milan)
Foto: LANCE!

DONNARUMMA SALVA

Após um primeiro tempo monótono, a etapa final começou em 220 volts e o Frosinone teve a chance de ouro para sair na frente e complicar a vida do Milan quando Abate cometeu pênalti aos três minutos. Contudo, para sorte do time rossonero, Ciano cobrou e Donnarumma foi perfeito para fazer a defesa.

POW, POW, POW!

E se o torcedor do Milan sobreviveu ao susto de ter um pênalti contra logo aos três minutos, ele sorriu de alegria pouco tempo depois. Aos 12, Piatek completou chute cruzado de Borini para abrir o placar para os donos da casa e partir para a comemoração tradicional de 'El Pistolero'.

QUE CATEGORIA!

Para não correr qualquer tipo de risco de sofrer um revés, o Milan continuou em cima do Frosinone e logo conseguiu dobrar a vantagem para ficar tranquilo na partida. Em cobrança de falta magistral, Suso fez o segundo e colocou o time rossonero na boa.

CONTRA INTER E ATALANTA

Com a vitória da tarde deste domingo, o Milan chegou aos 65 pontos e colocou pressão nos rivais pela busca de uma vaga na Liga dos Campeões. Ainda neste final de semana, Internazionale (3ª, com 66 pontos) e Atalanta (4ª, com 65) entram em campo e terão duros desafios já que enfrentam Napoli e Juventus, respectivamente.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade