0

De olho no G4, CRB encara o Oeste no Rei Pelé

Galo e Rubão medem forças nesta terça-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), em Alagoas

29 jul 2019
16h06
atualizado às 16h06
  • separator
  • 0
  • comentários

A noite de terça-feira está repleta de jogos da Série B e o CRB recebe o Oeste a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no tradicional Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B.Após 12 rodadas, o CRB aparece na sétima colocação e pode terminar a rodada no tão sonhado G4 dependendo da combinação de resultados. Já o Rubrão vive situação inversa na classificação, com 16 pontos e na 12ª colocação.

CRB embalado

ReproduçãoTV
ReproduçãoTV
Foto: Lance!

Se antes de a competição começar o CRB não figurava entre os favoritos pelo acesso, agora a história é diferente. Com a chegada de Marcelo Chamusca, o time embalou de vez e começa a entrar na lista dos postulantes por uma vaga de acesso.

Um dos fatores para a confiança do time aumentar é o desempenho no Rei Pelé. Em seis jogos, o Galo venceu três confrontos e mostra que a sua casa pode ser uma das armas para a disputa do acesso.

Oeste confiante

Do outro lado do confronto, o Oeste promete não se intimidar com a pressão do Galo dentro de casa. Empolgada pela vitória em cima do Londrina nos acréscimos, o Rubrão espera surpreender o CRB e se afastar de vez da temida zona de rebaixamento.

Um dos pontos que ajudam a confiança da equipe paulista é o desempenho pós-Copa América. Em três duelos foram dois empates e um triunfo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade