1 evento ao vivo

De olho no G4, Botafogo-SP e Operário-PR se enfrentam no Santa Cruz

Pantera e Fantasma medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no interior de São Paulo

23 set 2019
16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

A terça-feira da Série B é de rodada cheia e o estádio Santa Cruz, a partir das 19h15 (Horário de Brasília) será palco do jogo entre Botafogo-SP e Operário-PR, pela 24ª rodada do torneio nacional.Até o momento, os dois times apresentam um bom desempenho dentro de campo e lutam por uma vaga no G4. Ambos possuem 35 pontos, mas a Pantera leva vantagem em relação ao Fantasma no saldo de gols (1 a -4).

(Foto:Thiago Calil / AGIF)
(Foto:Thiago Calil / AGIF)
Foto: Lance!

Como chega o Botafogo?

Após um período de instabilidade dentro da competição, o Botafogo-SP parece ter se encontrado sob o comando de Hemerson Maria. Nas últimas quatro rodadas, a equipe somou oito pontos e voltou a namorar a zona de acesso.

Para o jogo desta terça-feira, a Pantera entra em campo com a mesma formação que surpreendeu o Vila Nova e garantiu os três pontos fora de casa.

Como chega o Operário?

Uma das gratas surpresas da Série B vem do Paraná. O Operário-PR mostrou a sua força pós-Copa América, melhorou o seu desempenho dentro das quatro linhas e agora sonha com o G4.

No jogo marcado para o Santa Cruz, o técnico Gerson Gusmão não terá o lateral Maílton e do zagueiro Alisson, suspensos. Lázaro e Danilo Báia são os mais cotados para ficar com as vagas.

Prováveis Escalações

Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Murilo Henrique; Diego Gonçalves, Henan e Júlio César. Técnico: Hemerson Maria.

Operário-PR: Rodrigo Viana; Danilo Báia (Fabio), Lázaro (Edson Borges), Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio e Marcelo; Cleyton (Uillian), Lucas Batatinha e Felipe Augusto. Técnico: Gerson Gusmão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade