0

De olho no G4, Atlético-GO bate o Cuiabá fora de casa

Em jogo morno na Arena Pantanal, o Dragão conquistou um bom resultado longe de seus domínios e fica perto dos quatro melhores da Série B

11 jun 2019
22h53
  • separator
  • comentários

Na Arena Pantanal, o Atlético-GO foi eficiente e derrotou o Cuiabá por 1 a 0. O resultado deixou o Dragão na sexta colocação, com 14 pontos. Enquanto isso, a equipe mato-grossense fica na 15ª posição, com oito pontos.Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Vitória, no Barradão. Já o Atlético-GO recebe o Vila Nova. Os dois jogos estão marcados para o dia 13 de julho.

AssCom Dourado
AssCom Dourado
Foto: Lance!

O confronto

O primeiro tempo foi morno. As duas equipes trocavam passes na intermediária e arriscavam pouco no campo ofensivo. Na melhor chance, Jean Patrick aproveitou o rebote na entrada da grande área e soltou a bomba que pegou no travessão.

No segundo tempo o Dragão voltou com uma postura um pouco mais ousada no ataque e foi premiado aos 15 minutos. Matheuzinho cruzou e Jarro Pedroso mandou para o fundo das redes, 1 a 0.

Em desvantagem, o Cuiabá buscou um pouco mais o ataque e Felipe Marques teve a bola do empate. Após cruzamento, o atacante pegou de primeira e Kozlinski defendeu com o pé.

Nos minutos finais, a situação do time da casa ficou ainda mais complicada através da expulsão direta de Jean Patrick.

Com um jogador a mais, o Atlético-GO teve a chance de ampliar, mas desperdiçou. Pedro Raul recebeu na grande área e bateu de forte em cima do goleiro. No rebote, Jarro Pedroso chutou e carimbou o zagueiro.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade