0

De olho no G-4, Sport mede forças contra o Vila Nova

Tigre e Leão se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Olímpico

19 ago 2019
16h26
atualizado às 16h26
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio Olímpico, a partir das 21h30 (Horário de Brasília) de terça-feira, o Vila Nova recebe o Sport, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B.Após 16 partidas disputadas, o Tigre começa a encontrar um certo equilíbrio e se afastou do temido Z4. Agora, a equipe está na 14ª posição, com 18 pontos. Já o Leão é o quinto colocado, com 26 pontos.

Como chega o Vila Nova?

Com um início de competição ruim, a diretoria do Vila demitiu Eduardo Baptista e trouxe Marcelo Cabo. O começo de trajetória não foi o sonhado, mas com tempo para trabalhar, o treinador ajustou algumas arestas da equipe e melhorou o desempenho. Nos últimos quatro jogos, duas vitórias e uma derrota.

Para conquistar o segundo triunfo consecutivo, o Tigre terá que lidar com os desfalques do lateral-direito Jeferson e o zagueiro Diego Jussani, ambos suspensos. Com isso, Felipe Rodrigues e Elivelton devem ganhar espaço.

Como chega o Sport?

Pressionado devido o excesso de empates, o Sport enfim respirou na rodada passada quando derrotou o Botafogo-SP. Agora, o Leão aparece na quinta posição, com 26 pontos, a mesma pontuação que a Ponte Preta, primeiro time do G-4.

Na escalação, o técnico Guto Ferreira não terá Marcão. O volante foi expulso e Igor Santos deve jogar. Na lateral-direita, a novidade é Norberto no lugar de Raul Prata.

Prováveis Escalações:

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Elivelton e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Matheus Anderson, Robinho e Bruno Mezenga. Técnico: Marcelo Cabo.

Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade