1 evento ao vivo

De olho no G-4, Coritiba recebe o 'pressionado' Figueirense

Coxa e Furacão se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Couto Pereira

9 ago 2019
17h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A partir das 16h30 (Horário de Brasília), o estádio Couto Pereira será palco do encontro Coritiba e Figueirense, duas equipes tradicionais do futebol brasileiro, mas que vivem momentos distintos na Série B.Em 13 jogos, o Coxa viveu altos e baixo, porém vive um momento de alta e ronda o G-4, com 23 pontos e na 6ª colocação. Já o Figueira atravessa um período de baixa e ocupa a 11ª colocação do torneio, com 20 pontos.

Divulgação Coritiba
Divulgação Coritiba
Foto: Lance!

Coxa de olho no G-4

Após atravessar uma pequena fase de turbulência e desconfiança. Umberto Louzer conseguiu encaixar a equipe e sustenta uma invencibilidade de cinco jogos sem perder, com três vitórias e dois empates.

Na escalação a principal novidade é o atacante Rafinha. Afastado da equipe por uma lesão muscular, o jogador foi liberado pelo departamento médico, mas a tendência é que entre no decorrer do segundo tempo. Wellissol, que atuou nas últimas partidas, deve começar o jogo.

Figueira em queda livre

Se antes a equipe de Santa Catarina brigava para entrar na zona dos quatro melhores colocados, agora a realidade é bem diferente. Atingido por uma grave crise financeira, que resultou no atraso de salários e turbulências internas, o time caiu de desempenho e batalha para se recuperar na classificação.

Na montagem do time titular, destaque para a volta de Alemão, que entra no Pereira, machucado. Outro que está fora de combate é Victor Guilherme, também lesionado.

Prováveis Escalações

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Wellissol (Rafinha); Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Figueirense: Matheus Vidotto, Kauê, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade