0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

De olho no Brasileiro, zagueiro do São Paulo vê jogo-treino 'de três pontos'

Anderson Martins encara a atividade contra o São Bento, no Morumbi, nesta quarta-feira, pensando em jogos contra Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro na volta do Brasileiro

10 jul 2018
13h12
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, sem a presença da imprensa, os titulares do São Paulo enfrentam o São Bento, da Série B, em jogo-treino. E a atividade, segundo Anderson Martins, vale como uma partida de três pontos. Tudo pensando na sequência do time na volta do Campeonato Brasileiro, diante de Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro.

Anderson Martins estará com titulares em jogo-treino contra São Bento, no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Anderson Martins estará com titulares em jogo-treino contra São Bento, no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

- O jogo-treino serve de preparação. Estamos encarando todos como se valessem três pontos, porque precisamos estar bem concentrados para enfrentar o Flamengo. É continuar trabalhando forte. O resultado tem sido positivo dessa preparação e esperamos manter o nível quando começarem os jogos - disse o zagueiro, depois do treino desta terça, no CT da Barra Funda.

- A preparação (durante a para da Copa do Mundo) tem sido importante, porque vamos pegar uma sequência mais forte do que no começo. Está dando para o grupo se conhecer melhor ainda e corrigir os erros para estarmos cada vez mais fortalecidos para o que vamos encontrar pela frente - prosseguiu.

O São Paulo volta ao Brasileiro no dia 18, diante do Flamengo, no Maracanã. No dia 21, recebe o Corinthians, no Morumbi, e depois enfrenta o Grêmio (dia 26) e o Cruzeiro (dia 29) fora de casa. O Tricolor de Diego Aguirre tem 23 pontos e ocupa o terceiro lugar na competição, quatro pontos atrás do líder Flamengo, sete acima do Corinthians, três à frente do Grêmio e cinco a mais na comparação com o Cruzeiro.

- Sabemos que são jogos que vão definir nossa condição na tabela. São candidatos diretos ao título, times que estão ali próximos da gente ou à frente. São jogos que temos de encarar como finais. O pensamento é esse: fazer uma boa sequência no retorno para nos dar confiança para chegar às últimas rodadas com boas condições para brigar pelo título - falou Anderson Martins.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade