0

De olho na Sula, Corinthians terá time misto em duelo contra o Avaí

Fábio Carille admitiu que fará mudanças para o jogo em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. Corinthians quer elenco completo para decisão contra o Flu

23 ago 2019
07h53
atualizado às 08h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians não conseguiu o resultado que desejava em Itaquera no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Com o empate sem gols e a necessidade de conquistar um resultado positivo no Maracanã, na próxima quinta, para avançar às semifinais do torneio internacional, a comissão técnica do Timão poupará alguns titulares no domingo, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Ramiro deve herdar a vaga de Pedrinho pelo lado direito do ataque (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
Ramiro deve herdar a vaga de Pedrinho pelo lado direito do ataque (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
Foto: Lance!

- Provavelmente algumas mudanças (referindo-se ao duelo na Ressacada). Começamos a pensar no Avaí a partir de agora, amanhã (sexta) defino os onze que vão iniciar e, sim, devemos ter mudanças - confessou o técnico Fábio Carille logo após o empate na Arena Corinthians, deixando claro que priorizará a Copa Sul-Americana neste momento.

TABELA
> Veja como está o chaveamento da Copa Sul-AmericanaAtualmente na sexta colocação no Brasileirão, o Corinthians joga no fim de semana com a possibilidade de terminar a 16ª rodada no grupo dos quatro primeiros colocados em caso de vitória em Florianópolis. Mesmo assim, o Timão priorizará a Copa Sul-Americana e mandará a campo um time misto.

Embora Carille não tenha confirmado quais serão as mudanças na equipe titular que deve enfrentar o Avaí, domingo, pelo Brasileirão, alguns dos jogadores que vêm sendo mais utilizados devem ir para o banco de reservas. Nomes como Ramiro, Carlos Augusto, Matheus Jesus e Everaldo são os mais cotados para entrarem em campo.

Na próxima quinta, contra o Fluminense, o Corinthians terá força máxima para decidir a vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana. Para avançar de fase, o Timão joga por qualquer vitória ou empate com gols, já que há o critério do gol qualificado fora de casa nas competições da Conmebol. Em caso de nova igualdade sem gols, a decisão do classificado será decidida nos pênaltis.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade