0

De olho na recuperação, CRB e São Bento medem forças no Rei Pelé

Sem vencer nas últimas duas rodadas, as duas equipes precisam dos três pontos desesperadamente

3 jul 2018
19h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite desta quarta-feira, CRB e São Bento se enfrentam no estádio Rei Pelé, a partir das 20h30 (Horário de Brasília) e as duas equipes buscam a recuperação na Série B, já que ambos vêm de resultados ruins.

Divulgação CSA
Divulgação CSA
Foto: Lance!

Afundado na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos em 13 jogos, a diretoria do CRB optou pela troca no comando técnico e Doriva terá seu primeiro compromisso diante do rival paulista.

Sem mexer muito no time que vinha atuando com Júnior Rocha, o novo treinador garante que vai chacoalhar os brios do elenco para mudar a situação na classificação.

Assim como o CRB, o São Bento também chega para o confronto pressionado. O time do interior de São Paulo também teve troca no comando da equipe e Marquinhos Santos é o nome da vez.

Para o jogo em Alagoas, o novo treinador deve manter a base que foi derrotada para o Criciúma, mas quer uma postura diferente dos jogadores em campo para sair com os três pontos.

Após 13 rodadas, o CRB está na penúltima colocação, com 12 pontos. Já o São Bento é o 12º colocado, com 17 pontos.

Prováveis Escalações:

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Edson Ratinho e Luiz Otávio; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Doriva.São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Farias, Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Fábio Bahia, Doriva, Diogo Oliveira, Everaldo; Ronaldo, Marcelinho. Técnico: Marquinhos Santos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade