0

De olho na Champions, mas com Liverpool na cola, City pega Watford

Time de Guardiola, que visa a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões na próxima semana, terá uma missão complicada pela Premier League neste fim de semana

8 mar 2019
18h05
atualizado às 18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Na liderança da Premier League após o tropeço do Liverpool na última rodada, o Manchester City terá a chance de tentar aumentar a distância neste sábado. Os Citizens recebem o Watford, no Etihad Stadium, às 14h30 (horário de Brasília), buscando mais três pontos na disputa pelo título do Campeonato Inglês.

Citizens recebem os Hornets (Arte: LANCE!)
Citizens recebem os Hornets (Arte: LANCE!)
Foto: Lance!

'É IMPORTANTE ANOTAR PONTOS'
Mesmo com a decisão contra o Schalke 04 na próxima semana pela Liga dos Campeões, o foco do City neste final de semana é o jogo contra o Watford, e além do mais, manter a posição no topo da tabela de classificação da Premier League.
Para isso, o City precisa passar pelo Watford, dentro de casa, neste sábado. E segundo Pep Guardiola, uma vitória frente aos Hornets será de suma importância, já que a Premier League está chegando em sua reta final e qualquer ponto perdido pode custar a taça.

- Esse é o último jogo antes dos 21 dias sem a Premier League e a parada para os jogos internacionais. São poucos jogos antes do final da Premier League e é importante demais para nós conquistarmos esses pontos. É incrível o que Javi Gracia (treinador do Watford) vem fazendo. Por conta disso, será um dos jogos mais difíceis dos nove que ainda restam - disse.

'TEMOS QUE TER UMA DEFESA PERFEITA'
Após uma grande vitória frente ao Leicester na última rodada, o Watford chega para o jogo deste sábado com entusiasmo e empolgado em repetir a dose frente ao líder da Premier League.

Na oitava colocação na tabela, os Hornets, do treinador espanhol Javi Gracia, terão a missão de parar um dos melhores ataques da competição, fora de casa, e para isso, precisarão ter uma atuação perfeita da sua defesa, de acordo com seu comandante.

- Temos que fazer algo para controlar o jogo da melhor maneira. Eles terão mais posse do que nós, então precisamos estar preparados para isso e, em seguida, como contra-atacar. Você sabe que eles têm jogadores de alta qualidade, um time muito bom e por isso você tenha que fazer um trabalho defensivo perfeito. Você tem que administrar bem sua posse e criar chances de marcar, mas você tem que fazer um bom trabalho defensivo. No final, se você fizer isso, terá opções para obter um bom resultado - destacou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade