1 evento ao vivo

De olho na Champions, ex-Timão marca por campeão búlgaro

Ludogorets já está em pré-temporada por conta da fase eliminatória da competição

19 jun 2017
17h00
  • separator
  • comentários

O Ludogorets já se prepara para mais uma disputa de Liga dos Campeões. Atual campeão búlgaro, a equipe está na Áustria em pré-temporada. E o volante Lucas Sasha deu provas de que a temporada tem tudo para ser muito positiva para o time alviverde.

No amistoso que antecedeu a viagem para o país vizinho, o jogador, revelado nas categorias de base do Corinthians, marcou um golaço na goleada sobre um clube da Terceira Divisão local. No lance, Sasha recebeu pela direita, arrancou do meio de campo tabelando com seus companheiros e finalizou com categoria na saída do goleiro. Ele atuou na lateral direita no duelo.

- Importante quando sai uma jogada como essa, né? (risos). Sempre que posso me arrisco também no ataque. Iniciamos nossa preparação para mais uma Liga dos Campeões. Ganhamos muita bagagem em ter disputado a competição na última temporada, então acredito que chegaremos mais experientes nessa - disse Sasha, campeão da Copa São Paulo em 2009 pelo Corinthians.

Na última temporada, o Ludogorets chegou à fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A equipe ficou na terceira colocação na chave com Arsenal e PSG e garantiu uma vaga na Liga Europa. Com Sasha, o primeiro duelo da atual edição será diante do Zalgiris, da Lituânia, no início de julho, na fase eliminatória.

Lucas Sasha fez bonito gol em amistoso (Foto: Divulgação)
Lucas Sasha fez bonito gol em amistoso (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade