0

De olho na base: Vasco fatura Taça Rio Sub-9 e segue 100% no Sub-14

Confira os últimos resultados das categorias de base do Cruz-Maltino neste fim de semana

15 dez 2018
13h54
atualizado às 13h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O sábado foi de resultados positivos para as categorias de base do Vasco. O destaque ficou por conta do time sub-9 cruz-maltino. Pela Taça Rio da categoria, os vascaínos levaram a melhor sobre no Clássico dos Milhões diante do Flamengo e, com isto, faturaram a competição - no tempo normal, empate sem gols, nos pênaltis, vitória do Vasco por 7 a 6. A partida foi disputada no Espaço Américas e fez os Meninos da Colina comemorarem bastante a conquista do caneco.

Time sub-9 do Vasco em disputa ao longo desta temporada. Veja a seguir a galeria especial do LANCE!
Time sub-9 do Vasco em disputa ao longo desta temporada. Veja a seguir a galeria especial do LANCE!
Foto: Divulgação/Facebook Festbolin / Lance!

Outra categoria do Vasco que entrou em campo neste sábado foi a sub-14. Na Copinha da categoria, depois de estrear com vitória sobre o Santos no Pacaembu na sexta-feira, o Cruz-Maltino conseguiu mais um triunfo na competição e seguiram com aproveitamento de 100%. Os Meninos da Colina derrotaram o Bahia por 3 a 1, no CT Palmeiras II. Os gols vascaínos foram marcados por Jhonatan, Andrey e João Wesley. Com o resultado, o Vasco chegou aos seis pontos no Grupo 2 da Copa São Paulo, que conta também com as equipes do Palmeiras, Santos e Bahia. O último jogo da primeira fase é neste domingo, diante do Palmeiras.Por fim, a equipe sub-8 do Vasco também saiu vitoriosa de campo em seu jogo. Os Meninos da Colina venceram o Madureira por 2 a 0, gols de Pedro e Isaque, pelo Festbolin, se classificando para a final da competição. Na decisão, o Cruz-Maltino vai encarar o Fluminense.

Vale lembrar que a última categoria de base do Vasco - sub-20 - foi eliminada da Copa Ipiranga Rio Grande do Sul na última quinta-feira, fechando a temporada 2018. A principal categoria de base cruz-maltina retornará aos trabalhos somente para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro de 2019.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade