0

De maneira épica, CRB derrota o Boa Esporte e respira na Série B

Após levar o empate nos minutos finais, o Galo conseguiu um gol salvador perto dos 45 minutos do segundo tempo e abre uma pequena vantagem do Z4

3 nov 2018
18h42
  • separator
  • comentários

Foi no sufoco, mas o CRB fez o dever de casa e derrotou o Boa Esporte por 2 a 1 e se afastou um pouco da zona de rebaixamento. Com o placar, o time mantém a 16ª posição, mas agora tem 38 pontos, três a mais que o Z4. Já o time de Varginha fica na lanterna, com 29 pontos e praticamente rebaixado.

Na próxima rodada, o CRB encara o Juventude, no estádio Rei Pelé. Enquanto isso, o Boa Esporte visita a Ponte Preta, em Campinas.

O duelo

Com a necessidade de vencer, o CRB iniciou o confronto com o pé no acelerador e conseguiu seu gol aos 11 minutos através de um pênalti. Edson Ratinho fez jogada individual, entrou na grande área e foi derrubado pelo adversário. Na cobrança, Willians Santana deslocou o goleiro e colocou o Galo em vantagem.

Após abrir o marcador, o CRB diminuiu o ritmo e por muito pouco não levou o empate. Anderson Conceição falhou de maneira bizarra e Daniel Cruz ficou cara a cara com João Carlos. Na finalização, o goleiro defendeu e salvou o time alagoano.

Nos minutos finais o Boa voltou a criar. Em sobra na grande área, Alyson chutou e a bola tirou tinta da trave.

Na etapa final o CRB teve uma chance clara de matar o duelo. Willians Santana cruzou e achou Alípio. O meio-campista ficou sozinho na grande área, mas chutou por cima do gol.

Quando parecia resolvido, o Boa Esporte apertou no campo de ataque e conseguiu o empate aos 40 minutos. Hélder cruzou e Bruno Tubarão apareceu para completar, 1 a 1.O empate durou pouco tempo, pois três minutos depois, Edson Ratinho jogou na grande área, o goleiro Darley falhou e Everton Sena colocou o time da casa em vantagem e definiu o marcador.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade